sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mie ensina brasileiros a abrirem o próprio negócio

O governo da província organiza palestra sobre o assunto e as vagas são limitadas para 50 pessoas

fonte: ipcdigital.com


A Fundação de Intercâmbio Internacional de Mie (MIEF), orgão ligado ao governo da província, vai realizar palestra para orientar brasileiros e estrangeiros a abrirem o próprio negocio no Japão.

O tema da palestra, que será ministrada por membros da Associação de Tabeliões de Mie com apoio da Centro de Intercâmbio Internacional de Yokkaichi, é "Abertura de firma: sistema japonês e cuidados na hora de estabelecer seu negócio".

As vagas são limitadas para 50 pessoas e não necessitam de reserva.

Segundo o informe da MIEF, o evento contará também com informações sobre aula de japonês, ajuda financeira para regresso ao país de origem, consultas com especialistas sobre vistos, abertura de firma, requerimentos diversos, etc.

As consultas precisarão de reserva. Os interessados devem levar o passaporte e outros documentos relacionados às dúvidas. Haverá tradutores em português.

A palestra e as consultas acontecem dia 27 de setembro, das 13h30 às 16h30, no Shinshukaijo do Sasagawa Danchi, em Yokkaichi, no salão de festas ao lado do escritório administrativo do Danchi e do Banco Hyakugo, no endereço Yokkaichi-shi, Sasagawa 6-29. Não há estacionamento no local.

As reservas e outras informações podem ser feitas a partir do dia 7 de setembro, na Fundação de Intercâmbio Internacional de Mie, telefone 059-223-5006, das 9h00 às 17h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário